sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Danos das Armas Biológicas


       Como vimos no texto anterior as Armas Biológicas são devastadoras e causam danos em pessoas, animais e plantas e tiveram grande importancia na Segunda Guerra Mundial. Estas armas são compostas por bactérias e vírus transformados em laboratórios, que conseguem deixar os "inimigos" incapacitados levando até a morte.
       O corpo humano tem "habilidades" que são capazes de fazer o esporo se alojar e logo em seguida fazendo este voltar a ativa em forma de bactéria. Se este, for inalado, gera-se uma gripe, que é o primeiro sintoma. Logo após surgem pequenas feridinhas na pela, isso tudo em um período de sete dias. 
       Quando o esporo só atinge a pele leva-se dois dias para surgirem feridas abertas com um caroço exposto, a pela do ser humano atingido fica horrível, mas não chega levar as pessoas atingidas a obito. Mas quando a pessoa inala um esporo de antraz, gera uma infecção que até então se parece com uma simples gripe, mas logo após espalha-se para os pulmões e também para a corrente sanguínea, fazendo o "atingido" ter apenas 48 horas de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário